Consurso de Desenho contra o Bullying

Srs. Responsáveis,

Tendo em vista a ampla divulgação recorrente sobre o tema Combate ao Bullying nas escolas, o Colégio Vicentino Padre Corrêa não poderia ficar de fota desta e participar também da campanha. Considerenado os debates realizados constantemente pelo nosso corpo docente, propomos aos alunos um concurso de desenho sobre o assunto.

1ª ETAPA: ENTREGA DO DESENHO (ATÉ 03/05) – Com muita criatividade, utilize materiais diversos para criar um desenho em folha A4 sobre o tema. ATENÇÃO: o desenho deve estar identificado com o nome completo e a turma do aluno.

2ª ETAPA: VOTAÇÃO – 04/05 – Após a entrega dos desenhos, os 10 melhores serão escolhidos por uma comissão julgadora de funcionários do colégio e serão expostos em um painel no dia da Escola Aberta para votação da comunidade escolar. Encerrada a votação, faremos a contagem dos votos.

3ª ETAPA: PREMIAÇÃO – 07/05 –  Na hora da entrada, os três primeiros lugares serão premiados.